Seminário "Agricultura Biológica - cultivar uma política agrícola comum mais verde"

Seminário "Agricultura Biológica - cultivar uma política agrícola comum mais verde" Dia 25 de maio às 18h00 no Auditório da Cooperativa Agrícola de Porto de Mós

A Agrobio e a Cooperativa Agrícola de Porto de Mós vão realizar o seminário "Agricultura biológica: Cultivar uma Política Agrícola Comum mais Verde", na próxima quarta-feira, dia 25 de Maio, pelas 18h00 no Auditório da Cooperativa Agrícola de Porto de Mós.

Estarão no seminário o Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, João Salgueiro, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, a Bolsa Nacional de Terras e ainda a Exploração Brejos do Moinho, que trará o exemplo vivo de uma quinta em Modo de Produção Biológico na região.

Durante o seminário serão abordados os temas da alimentação, produção e comercialização de produtos biológicos. Nuno Russo dará a conhecer a Bolsa Nacional de Terras, uma medida do Ministério da Agricultura e Jaime Ferreira, presidente da direção da Agrobio, apresentará a política agrícola comum na área da agricultura biológica.

O aumento de produtores e de consumidores são os princípios subjacentes a este seminário.

O seminário Agricultura Biológica tem sido realizado em todo o país e faz parte do projeto Grow Green, Cultive o Verde, cofinanciado pela Comissão Europeia. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição.
 

FAZER INSCRIÇÃO

Seminário Agricultura Biológica

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.