Prémios Dom Fuas

Prémios Dom Fuas Dia 23 de junho às 15h30 no Castelo de Porto de Mós

Prémios Dom FuasDia 23 de junho Porto de Mós homenageia várias das suas empresas, no âmbito da iniciativa “Prémios Dom Fuas”, este ano dedicados ao reconhecimento empresarial.

Considerando que as empresas desempenham um papel da maior relevância no desenvolvimento do Município onde realizam a sua atividade, pelo aproveitamento de recursos endógenos, pelo valor acrescentado que adicionam aos produtos que transformam, pelos postos de trabalho que criam, pelo aumento de rendimento que geram nas famílias, pela possibilidade de fixação da população e pela capacidade de nos riscos encontrarem oportunidades, os Prémios Dom Fuas irão reconhecer, nesta cerimónia, o trabalho desenvolvido pelas 25 empresas líder e excelência do concelho de Porto de Mós.

Além desta distinção, o Município de Porto de Mós entendeu, ainda, galardoar duas empresas locais nas categorias de “Excelência Empresarial” e “Responsabilidade Social”.

A cerimónia terá lugar no próximo sábado, dia 23 de junho, a partir das 15h00, no Castelo de Porto de Mós e contará com a presença de várias entidades ligadas ao mundo empresarial, entre elas a IAPMEI, na pessoa do seu presidente de direção, Nuno Mangas.

Após a cerimónia haverá lugar à inauguração da exposição “Primeira Pedra”, patente nas ruas da Vila de Porto de Mós, um momento de tributo às freguesias do concelho e, finalmente, a inauguração das Festas São Pedro 2018.

 

Programa:

15h30 – Receção no Castelo de Porto de Mós

16h00 – Cerimónia de Atribuição dos Prémios Dom Fuas 2018

18h00 – Inauguração da Exposição “A Primeira Pedra”, na vila de Porto de Mós
- Tributo às Freguesias, na Ponte de São Pedro

18h30 – Abertura Oficial das Festas São Pedro 2018 no Recinto das Festas

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.