Apresentação de propostas e abertura do período de votação – Orçamento Participativo de Porto de Mós

Apresentação de propostas e abertura do período de votação – Orçamento Participativo de Porto de Mós Dia 15 de outubro terá lugar a Apresentação das Propostas a Votação...

Apresentação de propostas e abertura do período de votação – Orçamento Participativo de Porto de Mós
Dia 15 de outubro terá lugar a Apresentação das Propostas a Votação, no âmbito do Orçamento Participativo de Porto de Mós, pelas 18h30 no CISAC – Centro de Interpretação das Serras de Aire e Candeeiros (antiga Ecoteca).

Durante a sessão serão apresentados os projetos aprovados que estarão sujeitos à votação do público, entre os dias 16 de outubro e 19 de novembro de 2018.

Para votar cada cidadão deverá aceder a http://op.municipio-portodemos.pt/ , registar-se e votar na proposta que considera que melhor serve o concelho de Porto de Mós, ou, caso não seja possível dessa forma, deslocar-se à Junta de Freguesia mais perto para votar em boletim próprio para o efeito.

De referir que estão destinados até 75 000€ para a concretização do projeto vencedor, que será apresentado em dezembro.

A Câmara Municipal de Porto de Mós pretende, com a criação e implementação do Orçamento Participativo, partilhar com os cidadãos um modelo de gestão mais dinâmico para o concelho. A iniciativa visa promover uma cultura de participação e envolvimento da comunidade no novo ciclo de desenvolvimento e futuro do concelho, incentivando uma cidadania ativa e práticas de construção coletiva.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.