Comemorações da Batalha de Aljubarrota

Comemorações da Batalha de Aljubarrota Dia 12 de agosto, às 21h30, no castelo de Porto de Mós. Por mais um ano, o Castelo de Porto de Mós recebe as comemorações dos 627 anos da Batalha Real. Não Perca!

Comemorações da Batalha de AljubarrotaPor mais um ano consecutivo vão realizar-se as Comemorações da Batalha de Aljubarrota que conta com 627 anos passados, desde o seu acontecimento.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Porto de Mós, em parceria com as Juntas de São João e São Pedro, irá promover, domingo, dia 12 de Agosto, pelas 21.30h, no Castelo de Porto de Mós a actuação musical do grupo de música klezmer “MELECK MECHAYA” que, acompanhados pelo Grupo de Danças Ciganas as “PÁLINKA”, promete animar e divertir o público presente.

Como complemento, haverá ainda a oportunidade de saborear as tradicionais filhós e café d’avó, gentilmente confeccionados no momento, pelo Agrupamento de Escuteiros 370 de Porto de Mós.

As entradas são livres e o convite para participar nesta iniciativa é extensível a todos os que queiram vivenciar uma noite de verão diferente, num palco único do património arquitectónico nacional, ponto de partida das hostes, para a decisiva Batalha. Não perca!

Conheça os grupos convidados:

MELECK MECHAYA

PÁLINKA

VER CARTAZ

 

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.