1ª Edição dos jogos "Freguesias Sem Fronteiras"

1ª Edição dos jogos "Freguesias Sem Fronteiras" 13 de Julho às 15h00 no Chão da Aberta - Mira de Aire. INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

 

1ª Edição jogos "Freguesias sem Fronteiras"
No âmbito da organização da X Mata d’Aire que se realizará a 12, 13 e 14 de Julho de 2013, a MataJovem – Associação Juvenil em Meio Natural, tem como um dos seus objetivos principais fomentar a participação ativa de todas as freguesias num dos maiores e cada vez mais conhecidos eventos do concelho de Porto de Mós.

A Mata d’Aire é o evento mais importante da MataJovem, tendo vindo a ganhar fama desde a sua 1ª edição em 1995. Durante 3 dias, mais de 5000 pessoas são envolvidas por uma atmosfera de festa e lazer, onde poderão participar em diversas atividades culturais e desportivas ao ar livre.

Deste modo, a organização irá realizar a I Edição dos Jogos “Freguesias sem Fronteiras”, que irão consistir numa série de provas adaptáveis a qualquer faixa etária. O principal objetivo será a promoção do contato intergeracional e partilha de valores, sempre num ambiente de convívio, descontração e alegria. Mais ainda, e como o próprio nome dos Jogos indica, a MataJovem pretende conseguir a interação entre todas as freguesias do Concelho de Porto de Mós, através da participação de uma equipa representante de cada localidade do Município.

Os jogos decorrerão no recinto da X Mata d’Aire, localizado no Chão da Aberta – Polje de Mira de Aire, a partir das 15h do dia 13 de Julho.

Contamos convosco para a constituição de uma ou mais equipas representativas da vossa freguesia!

VER CARTAZ

VER NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Contactos:

 

http://www.facebook.com/matajovem
marketing@matajovem.eu
www.matajovem.eu  (brevemente on-line)


Sede: Rua das Mangas, Círculo Cultural, E, S/N,
2485-007 Mira de Aire, Piso 2, Porta MataJovem.

Morada:
Apartado 113, EC Mira de Aire, 2485-901 Mira de Aire

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.