Concerto no Castelo "Água, a Seiva da Terra"

Concerto no Castelo "Água, a Seiva da Terra" Dia 13 de Outubro, às 16h00, no Castelo de Porto de Mós

 

 

Concerto no Castelo "Água - A Seiva da Terra"
O Castelo de Porto de Mós vai acolher o concerto  “Água – A seiva da Terra”, que conta com a presença da banda sinfónica da Associação Filarmónica do Concelho de Leiria, que apresentará as obras de Nuno Barradas, Pedro Louzeiro, Maurice Whitney e A. Cordeiro Gonçalves pela voz dos solistas Nuno Mendes (saxofone), Alexandra Bernardo (Voz), no próximo dia 13 de Outubro, pelas 16h00.

Esta iniciativa insere-se nas actividades previstas no âmbito do projecto de sensibilização ambiental “O cano é que paga”, promovido pela SIMLIS e que conta com a parceria do Município de Porto de Mós.

O projecto “O cano é que paga” baseia-se na implementação de uma campanha de sensibilização ambiental que tem como principais objectivos informar e alertar a população para a consequência da colocação de resíduos nos esgotos, alertar para os prejuízos e quebras de serviço causados pelos entupimentos e obstruções nos emissários, sensibilizar a população para a adopção de boas práticas, apelar a uma gestão racional deste tipo de resíduos e finalmente reduzir o número de entupimentos e obstruções nos emissários.

Com o objectivo de transmitir de forma criativa e apelativa a mensagem ao público-alvo associou-se a transmissão de boas práticas à  educação pela arte, especificamente a música e as artes plásticas, através de uma mensagem unificadora.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.