Hóquei Subaquático

Hóquei Subaquático Campeonato Nacional dias 25 e 26 de fevereiro nas Piscinas Municipais de Porto de Mós

 

 

No decorrer do ano de 2011 a Seleção Nacional de Hóquei Subaquático participou no Campeonato Mundial, realizado no cidade de Coimbra, em agosto, com o total de 18 nações, onde Portugal obteve o excelente resultado do 7º lugar no escalão masculino, em apenas duas participações no Campeonato do Mundo. Ainda em 2011 realizou-se o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal onde contámos com a presença habitual de 12 equipas de norte a sul do país.

A Câmara Municipal de Porto de Mós tem sido um apoio incondicional, tanto na estrutura organizacional dos Campeonatos Nacionais e provas oficiais, assim como na preparação da Seleção Nacional para Campeonatos do Mundo e Europeus. Podemos, inclusive, acrescentar que o selecionador nacional Liam Watson - da Nova Zelândia - considerou Porto de Mós como umas das melhores instalações desportivas onde esteve presente e com condições ideais para uma Seleção Nacional estagiar.

A CHS tem como objetivo para o ciclo de 2011/2012 um Campeonato Nacional de Hóquei Subaquático com 4 etapas, de uma Taça de Portugal e respetivos Campeonatos Regionais onde podemos contar com 12 equipas, feito inigualável em vários países da Europa de forma a conseguir estruturar melhor a época.

À semelhança de anos anteriores o Município de Porto de Mós apresenta qualidades excelentes para a realização dos estágios da Seleção Nacional, tendo já sido qualificado pela Comissão de Hóquei Subaquático como um dos melhores Municípios, dado a globalidade das suas infraestruturas.

Assim, Porto de Mós vai receber o estágio da Seleção Nacional de Hóquei Subaquático já nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro e uma etapa do Campeonato Nacional nos dias 25 e 26 de fevereiro, aos quais poderá assistir!

 

O Gabinete de Desporto

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.