Sessão de esclarecimento - O Sector das Unidades Produtivas Artesanais na àrea do PNSAC

Sessão de esclarecimento - O Sector das Unidades Produtivas Artesanais na àrea do PNSAC 30 de Janeiro às 18h30 no Auditório da Câmara Municipal de Alcanena, Praça 8 de Maio

 

 

Sessão de esclarecimento
Terá lugar no próximo dia 30 de Janeiro, quinta-feira, às 18h30, no Auditório da Câmara Municipal de Alcanena, uma Sessão de Esclarecimento dedicada ao Setor das Unidades Produtivas Artesanais, na área do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros (PNSAC).

Esta sessão contará com a presença dos Técnicos das Divisões de Urbanismo dos 7 Municípios da área geográfica do PNSAC (Alcanena, Alcobaça, Ourém, Porto de Mós, Rio Maior, Santarém e Torres Novas), de Técnicos do Ministério da Agricultura e Pescas e dos Grupos de Ação Local – ADIRN, ADAE, LEADEROESTE e APRODER.

Pretende-se, com esta iniciativa, informar os interessados acerca dos procedimentos a adotar na implementação e legalização de unidades produtivas artesanais e efetuar uma partilha de boas práticas neste sector.

Esta é uma organização da Câmara Municipal de Alcanena, Cov’Altas – Associação Cultural e Ambiental e Junta de Freguesia de Serra de Santo António.

Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 249 889 010.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.