Palestra “Educar na Rede Social”

Palestra “Educar na Rede Social” Dia 11 de Fevereiro às 18h00 na Ecoteca

 

Educar na Rede SocialAs potencialidades das redes sociais como espaço educacional por excelência servem de mote à palestra “Educar na Rede Social”, que terá como orador António Moreira, docente da Universidade Aberta e diretor da Delegação Regional do Porto desta universidade.

Esta iniciativa, que surge na área de intervenção do Centro Local de Aprendizagem de Porto de Mós, é fruto duma parceira entre esta estrutura da UAb e o Agrupamento de Escolas de Porto de Mós (AEPMOS).

A sessão está agendada para o próximo dia 11 de fevereiro, pelas 18 horas, no auditório da Ecoteca local, incluindo-se num programa mais vasto das Jornadas Culturais do AEPMOS. É parte integrante do 3º Ciclo de Conferências de Educação Online, da autoria do Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta.

Acrescente-se que António Moreira, doutorado em Ciências da Educação, especialização em Formação de Professores pela Universidade de Coimbra, tem vários artigos científicos e livros publicados sobre esta matéria, como é o caso da obra “Educação a Distância e eLearning na Web Social”, publicado no último ano, em colaboração com duas outras autoras.

Estando aberta à participação do público, esta é uma sessão com especial interesse para professores, pais e educadores. A participação nesta sessão será gratuita, embora por motivos logísticos se solicite uma inscrição prévia, que poderá ser feita junto do CLA de Porto de Mós, presencialmente ou pelos contactos que constam do site da Universidade.


UNIVERSIDADE ABERTA | CLA – Porto de Mós | Telf. 244 40 23 18 | e-mail: cla.portodemos.pt  | www.uab.pt
 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.