Apresentação pública do projeto das obras de requalificação do edifício da antiga Central Termoelétrica

Apresentação pública do projeto das obras de requalificação do edifício da antiga Central Termoelétrica Dia 09 de Outubro às 20h30 no Cine-Teatro de Porto de Mós

No próximo dia 09 de Outubro decorrerá a apresentação pública do projeto das obras de requalificação do edifício da antiga Central termoelétrica, bem como, das funções polivalentes na área cultural que o mesmo edifício irá acolher. Trata-se de um momento de inegável significado social e importância histórica para Porto de Mós e para a Região.
Na verdade, esta obra responde, finalmente, a uma aspiração de muitas décadas dos Portomosenses que sempre almejaram ver aquele edifício requalificado e colocado ao serviço da cultura e da comunidade, dado que o mesmo significa história e vivências múltiplas relacionadas com a extracção e transformação do carvão em energia elétrica na primeira metade do século XX.
O projeto conhecerá o seu arranque no próximo ano, implicará um investimento total na ordem dos 4.500.000€ e destina-se a colmatar uma necessidade antiga no domínio de vários serviços estratégicos da Câmara, na área cultural.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.