Campeonato Nacional Marcha de Estrada

Campeonato Nacional Marcha de Estrada Dia 23 de janeiro às 14h30 em Porto de Mós

Campeonato Nacional de Marcha de EstradaO Município de Porto de Mós e o Município da Batalha receberão nos dias 23 de janeiro e 27 de fevereiro, respetivamente, o Campeonato Nacional de Marcha em Estrada de 35km, que se vai disputar pela primeira vez em Portugal e que irá servir ainda de seleção para o Campeonato do Mundo de Nações em Marcha, a ter lugar em Roma nos próximos dias 7 e 8 de maio.

Este campeonato constitui a oportunidade de ver competir alguns dos melhores marchadores portugueses, alguns já qualificados para os Jogos Olímpico do Rio de Janeiro, a ter lugar em agosto próximo.

Conjuntamente com esta competição de âmbito nacional, realizar-se-ão, também, os campeonatos distritais de Leiria, Coimbra, Santarém e Castelo Branco, numa parceria com a Associação Distrital de Atletismo de Leiria.

Este grande evento será apadrinhado por Sérgio Vieira, marchador do Sport Lisboa e Benfica e já qualificado para os Jogos Olímpicos do Rio'2016 e pela melhor marchadora de sempre do distrito de Leiria, a internacional Daniela Stoffel.

Tem lugar na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, às 16h00, na Sala de Sessões do Município da Batalha, a Conferência de Imprensa de Apresentação dos Campeonatos Nacionais de Marcha em Estrada, na qual marcará presença a atleta penta-olímpica Susana Feitor, bem como responsáveis diretivos da Federação Portuguesa de Atletismo e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria.

 

Alterações ao trânsito para a realização do “Campeonato Nacional de Marcha”:

No dia 23 de Janeiro o trânsito da vila de Porto de Mós irá sofrer algumas alterações em virtude da realização do “Campeonato Nacional de Marcha”, pelo que solicitamos a melhor colaboração de toda a população.

Assim, entre as 14h00 e as 20h00 do dia 23 de Janeiro o trânsito será cortado nos seguintes locais:

- Largo do Rossio

- Avenida  da Igreja

- Avenida de São Pedro


Convidamos-vos a assistir a esta grande festa desportiva e apelamos à vossa melhor colaboração para que esta prova possa ser um êxito. Pedindo as nossas maiores desculpas pelos transtornos que possamos vir a causar.
 

Download do Mapa de Circulação Rodoviária aqui

As alternativas à circulação de trânsito serão as seguintes:

Entrada Norte - Sentido Batalha - Porto de Mós: deverá entrar na Ribeira de Baixo (EN 362), no sentido Fonte do Oleiro, Fontes dos Marcos, Porto de Mós, fazendo a circulação pelo Bairro de S. Miguel.


Entrada a Sul e Poente - Sentido Corredoura - Santarém - Mira de Aire: o trânsito deverá circular pela (EN 243) e VDG1

Entrada Nascente - Sentido (EN 543) Alqueidão da Serra: Poderá deslocar-se pelo Bairro de S. Miguel até á EN 243, ou descer até ao lugar da Fonte dos Marcos de modo a apanhar a EN362.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.