Primeiro curso promovido pelo projeto "Aprendizagem ao Longo da Vida" já tem inscrições abertas A qualificação das instituições do Sector Público, em particular das Autarquias...

A qualificação das instituições do Sector Público, em particular das Autarquias, é da maior importância para o país, visando elevados níveis de desempenho, o que passa por assegurar a formação dos seus quadros superiores, bem como a necessidade de serem ainda mais eficientes e capazes de promover novas políticas.

A pós-graduação em Gestão Autárquica e Modernização: Os novos Desafios do Poder Local, oferecida pela Universidade Aberta, pela primeira vez, este ano lectivo de 2012-2013, procura justamente responder às exigências de uma Administração Autárquica cada vez mais atualizada com maior rigor e responsabilização na gestão dos recursos públicos, na difusão do conhecimento, na modernização, na qualificação da administração autárquica e no bem-estar da comunidade municipais e de se adaptarem às exigências de uma sociedade em mutação, por forma a aumentar o seu valor para o público no curto e longo prazos, em relação às suas políticas sectoriais de intervenção local, respondendo à necessidade de profissionais com elevados conhecimentos académicos e científicos, que, por via profissional ou académica, possam ser agentes indutores da inovação do contexto organizacional e práticas de administração.

Estamos convictos de que a pós-graduação responde às exigências de uma Administração Autárquica cada vez mais atualizada com maior rigor e responsabilização na gestão dos recursos públicos, na difusão do conhecimento, na modernização, na qualificação da administração autárquica e no bem-estar da comunidade. É nesse compromisso da Universidade Aberta que lhe comunicamos que as inscrições estão abertas de 3 a 21 de Setembro, podendo ser concretizadas a partir de http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/oferta-pedagogica/alv.

VER INFORMAÇÃO SOBRE A PÓS - GRADUAÇÃO AQUI

Certo da boa atenção que V. Exa dedicará a este assunto, designadamente promovendo a circulação desta informação junto dos seus funcionários e munícipes , anexamos para um conhecimento mais detalhado a respetiva ficha de divulgação.