Porto de Mós acolhe projeto “Reciclar Vale Mais”

Porto de Mós acolhe projeto “Reciclar Vale Mais” No dia 2 de agosto, pelas 08h30 da manhã, o Pingo Doce de Porto de Mós abria as portas aos seus clientes, mas também à reciclagem...

No dia 2 de agosto, pelas 08h30 da manhã, o Pingo Doce de Porto de Mós abria as portas aos seus clientes, mas também à reciclagem.

A Valorlis, o Pingo Doce e a Câmara Municipal de Porto de Mós quiseram associar-se ao projeto “Reciclar Vale Mais”, que dá descontos em cartão aos clientes que façam reciclagem.

O arranque da iniciativa contou com a presença da chefe de loja do Pingo Doce, com a administradora da Valorlis, Marta Guerreiro e com o Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala.

A iniciativa da EGF – Environment Global Facilities vai disponibilizar uma rede nacional de “ecopontos especiais” com benefícios económicos para os portugueses que separam as suas embalagens usadas. A campanha” Reciclar Vale Mais” vai decorrer de norte a sul do país, em 15 lojas do Pingo Doce. Ao entregar as embalagens usadas no Ecoponto, em sacos de 30 ou 50 litros, a EGF oferece 0,10€ ou 0,15€ em cartão Poupa Mais, para utilização imediata.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.