Ações (in)formativas assinalam Dia Mundial do Turismo em Porto de Mós

Ações (in)formativas assinalam Dia Mundial do Turismo em Porto de Mós O Dia Mundial do Turismo celebra-se no dia 27 de setembro e dando cumprimento aos objetivos municipais de colocar “Porto de Mós no mapa”, a Câmara Municipal de Porto de Mós apresenta o programa “Novo impulso para o investimento no Turismo”...

O Dia Mundial do Turismo celebra-se no dia 27 de setembro e dando cumprimento aos objetivos municipais de colocar “Porto de Mós no mapa”, a Câmara Municipal de Porto de Mós apresenta o programa “Novo impulso para o investimento no Turismo”, que contempla a realização de duas ações (in)formativas: Tourism Up – Oficina de seleção de projetos e Biosphere – Turismo Sustentável, nos dias 8 e 12 de outubro, no Espaço Jovem de Porto de Mós.

Estas ações têm como objetivo informar os agentes turísticos sobre as oportunidades disponíveis na área, candidaturas a programas de apoio ao desenvolvimento e promoção e reorganização da oferta turística, com vista a uma maior inovação e boas práticas de Turismo Sustentável na região.

Novo impulso para o investimento no turismo