1400 Idosos encerram um mês de comemorações

1400 Idosos encerram um mês de comemorações Após um mês de atividades diversas dedicadas aos séniores do concelho de Porto de Mós, o “Sénior Mós” encerrou com o Almoço Sénior, onde cerca de 1400 idosos participaram...

O evento decorreu nos dias 13 e 14 de outubro, no Juncal e em Alvados, e contou com a participação do IPL com a Escola Superior de Saúde, através da promoção da saúde e bem-estar e da realização de rastreios e conselhos de saúde gratuitos, momentos de animação e muito convívio.

O Município de Porto de Mós agradece, assim, ao Instituto Politécnico de Leiria, às Juntas de Freguesia e às Associações de Bombeiros do concelho de Porto de Mós.