Câmara e Região de Leiria, ardinas por uma causa

Câmara e Região de Leiria, ardinas por uma causa Na próxima sexta-feira a Câmara Municipal e o jornal Região de Leiria vão vestir a pele de ardinas e vender jornais nas ruas e mercdo de Porto de Mós para angariar...

Na próxima sexta-feira a Câmara Municipal e o jornal Região de Leiria vão vestir a pele de adinas e vender jornais nas ruas e mercado de Porto de Mós para angariar receitas a favor de várias instituições, sendo a instituição do concelho de Porto de Mós a Casa do Povo do Alqueidão da Serra.

Esta é uma iniciativa, de cariz solidário, organizada pelo jornal Região de Leiria e que se tem vindo a repetir ao longo dos anos.

Aqui fica o apelo, se nos encontrar na rua na próxima sexta-feira, adquira um jornal e ajude!