BPI Solidário

BPI Solidário Entre os dias 03 e 18 de Dezembro, a árvore do balcão BPI de Porto de Mos, tem uma decoração especial...

No âmbito da política de Responsabilidade Social do BPI, este Natal o balcão de Porto de Mós preparou uma ação de solidariedade social!

Entre os dias 3 e 18 de dezembro, a árvore do balcão de Porto de Mos, tem uma decoração especial. Cada decoração representa um presente para uma criança carenciada do concelho de Porto de Mos, os quais serão entregues ao Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal para posterior entrega. Cada presente representa um sorriso.

Para ajudar, basta dirigir-se ao balcão do BPI em Porto de Mos, retirar um cartão decorativo de uma árvore de Natal, comprar um presente para o menino ou menina com determinada idade, inscrito nesse cartão e entregá-lo no mesmo local onde retirou o cartão.

Um Presente, uma Criança, Um Sorriso!