Entrega de prémios do 22º Concurso de Presépios e do 5º Concurso de Postais de Natal

Entrega de prémios do 22º Concurso de Presépios e do 5º Concurso de Postais de Natal Espaço Jovem enche-se de crianças para entrega de prémios dos concursos...

 

 

O Espaço Jovem de Porto de Mós encheu-se de crianças, no passado dia 1 de fevereiro, para a entrega de prémios da 5ª Edição dos Concurso de Postais de Natal e da 22ª Edição do Concurso de Presépios, que decorreram ao longo do mês de dezembro.

A cerimónia contou com a presença da Vereadora da Educação, Anabela Martins e com os diretores dos Agrupamentos de Escolas de Porto de Mós e de Mira de Aire e Alvados, Rui Neves e João José, respetivamente, numa manhã repleta de palmas, fotografias e boa disposição.

Relembramos que os vencedores do concurso de postais foram o trabalho “Verdinho”, da sala dos 4 anos, do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, no segundo lugar “Natal à Noite”, do Jardim de Infância do Tojal de Cima e, em terceiro lugar, “O Pinheiro Encantado”, da sala dos 3 anos, do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós.

Relativamente ao concurso de presépios os vencedores foram, na categoria A (adultos), o presépio de Alberto Redondo, no primeiro lugar, em segundo lugar, o presépio “Pão de Jesus”, de Américo dos Santos e em terceiro lugar a obra “Onda da Fé”, também de Américo dos Santos. Na categoria B (3º ciclo) saíram premiados os trabalhos “Javé” e “Libertação”, de Ricardo Calado, em primeiro e segundo lugares, respetivamente e “Amor em Família”, de Rute Santos, classificado no terceiro lugar. Na categoria C (1.º e 2.º ciclos) venceram os trabalhos “Magia de Primos”, dos alunos José Pedro, Tiago e Sara Bento, classificado no primeiro lugar. Em segundo lugar ficou “Prenda de Natal”, de Tomás Santos e em terceiro, pelas mãos do 6.ºA da Escola do 2.º Ciclo Dr. Luciano Justo Ramos, venceu o presépio “Naturalmente Vivo”. Na última categoria, D (jardins de infância), saíram vencedores “Natal Branco”, do grupo Animação Sócio-Cultural do Tojal Cima, o “Presépio Cheira Bem”, do jardim de infância n.º 1 de Mira de Aire e o “Menino Natura”, do grupo de Animação Sócio-Cultural do Tojal Cima, no primeiro, segundo e terceiro lugares, respetivamente.

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.