Festival de Natação da Cercilei revelou-se um sucesso

Festival de Natação da Cercilei revelou-se um sucesso Realizou-se no passado dia 13 de fevereiro de 2013, nas piscinas Municipais de Porto de Mós, o “1º Torneio de Natação da Cercilei”...

Realizou-se no passado dia 13 de fevereiro de 2013, nas piscinas Municipais de Porto de Mós, o “1º Torneio de Natação da Cercilei . Esta prova contou com a participação de trinta e um atletas, provenientes dos Centros de Atividades Ocupacionais  da CERCILEI, existentes em Leiria e Porto de Mós. Este torneio decorreu durante a manhã de quarta-feira, tendo terminado com a tradicional entrega de prémios/troféus para todos.

Quem estava nas bancadas pôde assistir a um total de oito provas (adaptado, livre, bruços, costas e crawl), onde os atletas puderam pôr em prática as aquisições resultantes dos treinos semanais, superando as expetativas pessoais e de quem assistia.

O sucesso desta prova deveu-se, sem dúvida e primeiramente, aos nossos atletas, os quais mais uma vez felicitamos pelo sucesso alcançado, mas também  ao apoio da população que acompanhou e aplaudiu nas bancadas.

Por último, resta agradecer às pessoas/entidades que  apoiaram esta iniciativa ao longo de todo o processo: Câmara Municipal de Porto de Mós, Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, Casa das Correias, Vimeiro, Sportlive, Perfumaria Jordão, Pastelaria Portomosense e Decathlon!

Após o sucesso desta primeira edição, fica a vontade de se pensar na 2ª edição, lançando desde já, o convite à comunidade  para vir apoiar os nossos atletas e deixar-se surpreender.