Concessão de Exploração do Bar “Docas 2” do Parque Verde da Vila e do “Bar/Restaurante das Piscinas Municipais, incluindo o Bar de Apoio à Piscina Exterior” A Câmara Municipal de Porto de Mós procedeu à abertura do concurso público relativo à Concessão de Exploração...

A Câmara Municipal de Porto de Mós procedeu à abertura do concurso público relativo à Concessão de Exploração do Bar “Docas 2” do Parque Verde da Vila e do “Bar/Restaurante das Piscinas Municipais, incluindo o Bar de Apoio à Piscina Exterior”, que decorrerá até 31 de Março.

As candidaturas aos concursos deverão ser efetuadas na plataforma electrónica Compras Públicas através do registo da entidade e preenchimento da ficha de candidatura, no endereço electrónico www.compraspublicas.com.

Para mais informações, por favor, clique aqui.