Câmara Municipal de Porto de Mós promove Gabinete da Juventude

Câmara Municipal de Porto de Mós promove Gabinete da Juventude O Pelouro de Acção Social e Juventude da Câmara Municipal de Porto de Mós está a promover a abertura de um gabinete dedicado à população juvenil...

O GAJ – Gabinete da Juventude – funcionará no Espaço Jovem e tem como objectivo dar voz às opiniões, ideias e iniciativas das camadas mais jovens, assim como prestar-lhes apoio em sectores tão variados como a formação, o emprego, a cidadania ou o empreendedorismo.

Assim, convidamos-te a conhecer um espaço criado para e a pensar em ti, disponível 2ª, 3ª, 4ª e 6ª feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, no Espaço Jovem de Porto de Mós.