Em Hasta Pública - Antiga Escola Primária do Andam

Em Hasta Pública - Antiga Escola Primária do Andam Propõe-se a realização de uma hasta pública para a alienação do imóvel, no próximo dia 31 de maio, pelas 10h00, no Auditório da Câmara Municipal...

Avisos

• Hasta Pública para alienação de um prédio urbano, sito no lugar do Andam, inscrito na matriz predial da freguesia de Juncal sob o artigo nº 2968 (antiga Escola Primária do Andam):

Fruto do reordenamento da rede escolar ocorrida no concelho de Porto de Mós na última década, muitos foram os edifícios escolares do primeiro ciclo do ensino básico que ficaram devolutos.
Entre eles encontra-se a escola primária do Andam que está desativada há alguns anos.
Considerando que o imóvel se está a deteriorar por falta de uso;
Considerando o interesse manifestado por um munícipe, junto dos serviços, na sua aquisição.
Propõe-se a realização de uma hasta pública para a alienação do imóvel, no próximo dia 31 de maio, pelas 10h00, no Auditório da Câmara Municipal, submetendo-se à aprovação do Executivo Camarário o respetivo Regulamento, anexo à presente proposta.
Propõe-se ainda, para constituição da Comissão que irá acompanhar a realização deste ato os seguintes elementos: Presidente da Comissão: Neuza José dos Reis Morins, Chefe da Divisão Financeira; 1.º Vogal: José Fernandes, Chefe de Divisão dos Serviços Municipais e Ambiente; 2.º Vogal   Madalena Maria Moreira Oliveira, Assistente Técnica.

- Ofício - Hasta Pública

- Programa