Corte/condicionamento de circulação

Corte/condicionamento de circulação Corte e condicionamento de circulação em Freguesia de Alqueidão da Serra e Pedreiras

BRASAO

CORTE DE CIRCULAÇÃO

FREGUESIA DE ALQUEIDÃO DA SERRA

Vimos por este meio informar que no seguimento da empreitada de Abastecimento de Água a Covão de Oles, Casais Vales e Alqueidão da Serra, irá proceder-se ao corte de circulação (entre as 08h00 e as 18h00, entre os dias 9 e 31 de maio) entre Casais Vales, Covão Oles e Covas Altas.

____________________________________________________________________________________________________________

FREGUESIA DE PEDREIRAS

Avisam-se os moradores da freguesia das Pedreiras e demais utilizadores da Rua do Barreiro/Encosta Ladeira Pires, que no próximo dia 2 de maio iniciam os trabalhos de Ampliação da Rede de Saneamento na Encosta Ladeira Pires. Assim, o trânsito será sujeito a condicionamentos e cortes temporários de circulação rodoviária previsivelmente durante o prazo de execução da empreitada – 90 dias.

Os utilizadores destes percursos deverão optar por vias de circulação alternativas.

Cientes dos possíveis incómodos e dos condicionamentos motivados pelos trabalhos, agradecemos a compreensão de todos os Munícipes.