Vem Dançar 2013 - Fotos e Classificações

Vem Dançar 2013 - Fotos e Classificações O vEM Dançar 2013 – 9ª Mostra de Dança e 4º Concurso de Dança realizou-se nos passados dias 10, 11 e 12 de maio...

O VEM DANÇAR 2013 – 9ª Mostra de Dança e 4º Concurso de Dança realizou-se nos passados dias 10, 11 e 12 de maio, no Cineteatro de Porto de Mós, tendo contado com a presença de 23 escolas de dança e 450 bailarinos, vindos dos municípios de Alcobaça, Amadora, Ansião, Entroncamento, Leiria, Lisboa, Mação, Marinha Grande, Oeiras, Ourém, Pombal e, obviamente, Porto de Mós.

O evento, organização da Câmara Municipal de Porto de Mós, decorreu em três dias, com a 9ª Mostra de Dança no dia 10 de maio sexta-feira, o 4º Concurso de Dança que decorreu no dia seguinte, sábado, das 10h00 às 23h00 e a Gala Final que encerrou o evento, no domingo, às 16h00.

De referir que o Vem Dançar é uma iniciativa que tem vindo a crescer ano após ano, registando uma participação cada vez mais abrangente de escolas e alunos, quer em número, quer em expansão geográfica, sendo, atualmente, um evento que decorre à escala nacional, promovendo o nome das escolas participantes. Este ano os concorrentes estiveram à mercê da apreciação de um júri com nomes tão conhecidos no mundo da dança como Barbara Griggi, Janeth Tavares, José Grave, Tiago Faustino, Vasco Alves e Vítor Garcia (CV disponíveis em www.municipio-portodemos.pt).

As classificações do evento já se encontram disponíveis AQUI.