Vencedor do Concurso de Logotipo para o Gabinete da Juventude

Vencedor do Concurso de Logotipo para o Gabinete da Juventude Após a criação do GAJ – Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Porto de Mós, promovida no âmbito de um estágio curricular...

Logotipo vencedor nº8
Após a criação do GAJ – Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Porto de Mós, promovida no âmbito de um estágio curricular (licenciatura em Educação Social da ESECS-IPL), teve início um concurso para a criação de um logótipo que representasse o gabinete, aberto a todos os jovens até aos 30 anos e residentes no concelho de Porto de Mós.
Assim, nos dias 14 e 15 de maio de 2013, foram apurados os resultados do concurso, tendo sido escolhida como vencedora a proposta nº8, da autoria de Regina Margarida do Rosário Santos, com dois votos.

Apresentação dos resultados:

Logótipo 8: Vencedor - com 2 votos
Autora: Regina Margarida do Rosário Santos

Logótipos com 1 voto:

Logótipo 2
Autores: Joana Raquel da Silva Conceição e Ruben Alexandre Alves Portela

Logótipo 5
Autores: Filipa da Costa Rasteiro e Ricardo Alexandre Ribeiro Adão

Logótipo 7
Autores:  Dominique Mendes Gonçalves e Júnior Suleimane Braimazinho Seidi

Logótipos sem votação atribuída:

Logótipo 1
Autores: Ana Catarina dos Santos Moleano, Andreia Isabel Vitorino Alves e Flávia Filipa Silva Leal

Logótipo 3
Autores: Mariana de Almeida Pereira e Micael Alexandre Filipe Ramos

Logótipo 4
Autores:  João Miguel Antunes Carvalho da Silva e João Paulo Duarte Ligeiro

Logótipo 6
Autores: Alexandre Gabriel Caldeira Varanda
André Filipe Bento Carvalho

No dia 22 de maio, pelas 10h00, procedeu-se à entrega dos prémios e diplomas ao vencedor e aos participantes, pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, João Salgueiro e pela Vereadora da Ação Social e Juventude, Rita Cerejo, no Salão Nobre da Câmara Municipal (no Edifício dos Gorjões).