Escola de Karaté de Mira de Aire realiza torneio em Porto de Mós

Escola de Karaté de Mira de Aire realiza torneio em Porto de Mós No passado dia 11 de Maio, decorreu no Pavilhão de Porto Mós o IV Torneio de Karaté da AKKP ( Associação de Karaté Kenkyukai Portugal)...

 

 

No passado dia 11 de Maio, decorreu no Pavilhão de Porto Mós o IV Torneio de Karaté da AKKP ( Associação de Karaté Kenkyukai Portugal).
A organização deste evento foi da inteira responsabilidade da EKMA, mais propriamente dos treinadores Miguel Rodrigues e Tânia Moreira.
A competição contou com três vertentes diferentes: Circuito lúdico (motricidade); Kata (formas); Kumite (combate) onde 271 atletas do sexo masculino e feminino puderam mostrar as suas valências.
Para além dos atletas, entraram no pavilhão cerca de 300 acompanhantes (público). Uma vez que esta Associação tem Clubes no Norte, Centro Norte e Centro Sul a trabalhar, as naturalidades de todos os que estiveram no evento em Porto Mós, eram
variadas.
A idade dos competidores estendeu-se dos 3 aos 49 anos de idade. Todos eles receberam prémios de participação assim como os atletas que se evidenciaram e subiram ao pódio.
O Staff foi todo organizado por pais de atletas que quiseram colaborar de forma gratuita, assim como a equipa de arbitragem, o médico e os treinadores presentes.
Toda a logística foi cumprida com rigor e conseguimos terminar o evento cedo de modo a que, os colegas da Maia não fizessem uma viagem tão cansativa e tardia.
No total a EKMA contabilizou 44 lugares de pódio: 15 na prova do circuito lúdico; 20 na prova de Kata e 9 na prova de Kumité. Neste evento aproveitou-se para homenagear o Mestre Miguel Rodrigues que comemora este ano as bodas de prata no Karaté.

 

Fonte: Gabinete de Desporto

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.