Alunos do 2º Ciclo experimentam canoagem

Alunos do 2º Ciclo experimentam canoagem As crianças da EB2 Oliveira Perpétua, tiveram oportunidade de participar numa aula de iniciação à canoagem , realizada nas Piscinas Municipais...

Esta atividade, enquadrada pelo núcleo de estagiários da Escola Superior de Desporto, a estagiar no Município, teve por objetivo, promover a canoagem e dar formação aos jovens,  melhorando o seu desempenho e disponibilidade motora.
Foi um dia muito agradável, onde os jovens puderam experimentar as várias técnicas de deslocamento e prevenir praticas de risco associadas a esta modalidade.
Para os jovens estagiários este tipo de atividades serve para aferir conhecimentos e colocar em pratica os seus conhecimentos teórico-práticos e de contacto com grupos diversificados.

Fonte: O Gabinete de Desporto