Condicionamento de trânsito na Vila de Porto de Mós

Condicionamento de trânsito na Vila de Porto de Mós Nos dias 4,5 e 6 de Junho (das 07h30 às 18h00), no interior da Vila de Porto de Mós, se verificará alterações à circulação rodoviária...

Vimos por este meio informar que no âmbito da Semana da Educação, que se realizará na próxima semana, nos dias 4,5 e 6 de Junho (das 07h30 às 18h00), no interior da Vila de Porto de Mós, se verificará alterações à circulação rodoviária.

Desta forma, irão estar interditas ao trânsito (exceto a moradores) as seguintes zonas/ruas:
• Travessa Padre Joaquim Ferreira (Traseira dos Bombeiros);
• Rua João Matias (Porta principal do Museu)
• Largo João Filipe Guerra (Traseira do Parque Estacionamento da Câmara)
• Parque estacionamento da Câmara
• Zona entre o Tribunal e a Câmara Municipal
• Travessa Vale Florido (Traseira do Tribunal)
• Acessos ao Largo da Igreja de S. João
• Rua Adriano Carvalho (junto à Praça da República e junto ao cruzamento para a Fonte dos Marcos)
• Rua D. Fuas Roupinho (junto ao acesso para o Castelo)
• Travessa do Escorial (junto ao cruzamento para a Fonte dos Marcos)
• Zona de estacionamento lateral ao edifício das Finanças

NOTA:
Os locais de estacionamento envolvidos nesta zona interdita à circulação estarão limitados, pelo que deverão optar por zonas alternativas, em especial o Largo do Mercado.