IV Torneio Infantil Júlio Viegas em Conferência de Imprensa

IV Torneio Infantil Júlio Viegas em Conferência de Imprensa O Núcleo de Árbitros de Futebol de Porto de Mós vai organizar o IV Torneio Infantil “Júlio Viegas”, um dos maiores torneios infantis do distrito. Entre os dias 29 e 30 de junho, vão participar no Torneio mais de 700 jovens...

 

 

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Porto de Mós vai organizar o IV Torneio Infantil “Júlio Viegas”, um dos maiores torneios infantis do distrito. Entre os dias 29 e 30 de Junho, vão participar no Torneio mais de 700 jovens com idades entre 8 e os 11 anos, nos escalões de Traquinas, Petizes e Benjamins.

Vão estar em jogo 30 árbitros e 50 equipas de quase toda a região, que irão disputar mais de 120 jogos de futebol, em quatro campos marcados no relvado sintéctico de Porto de Mós. Torneio, este, que será organizado por cerca de 60 Árbitros do N.A.F.P.M.

As equipas das escolas de formação do Sporting CP e do SL Benfica são as cabeças de cartaz, e estarão presentes muitos clubes do Concelho de Porto de Mós, entre muitos outros do distrito de Leiria.

“É com muito orgulho que iremos organizar este IV Torneio Infantil Julio Viegas, gostaria de agradecer o apoio dos meus colegas de direção e aos vários patrocinadores que deram vida a este projeto. De salientar o facto de este ano o N.A.F.P.M irá dar um cariz mais social ao evento, pois cada equipa e seus familiares e amigos poderão depositar alguns géneros alimentícios para uma posterior distribuição a familias carenciadas da região.”, disse o presidente do N.A.F.P.M. Luciano Gonçalves, na conferência de imprensa para apresentação do torneio, que se realizou no dia 19 de junho, no Espaço Jovem situado no coração verde de Porto de Mós, com as presenças do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do N.A.F.P.M. Carlos Amado, do Presidente da Câmara de Porto de Mós João Salgueiro, do padrinho do Torneio o Árbitro Internacional Leiriense Olegário Benquerença, da companheira do saudoso Júlio Viegas dona Teresa Gomes, do Presidente da Associação Portuguesa de
Árbitros de Futebol José Gomes, do Vice-Presidente da Associação de Futebol de Leiria o Professor Manuel Nunes, e da comissão de honra deste ano o Ex-Árbitro e Comentador Desportivo da estação televisiva TVI Pedro Henriques, o Treinador de Futebol João Carlos Pereira e o Jovem Internacional português natural da Caranguejeira atual jogador do Maritimo da 1ª Liga Rúben Brígido. Cerimonia esta apresentada pelo Árbitro da Associação de Futebol de Leiria Nuno Mendes.
João Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós afirmou a importância deste evento para a divulgação de Porto de Mós, atendendo a que os jovens jogadores vêm acompanhados pelas famílias e o calendário dos jogos abrange as famosas festas de S. Pedro.

As várias parcerias estabelecidas no âmbito da organização do IV Torneio de Futebol Infantil “Júlio Viegas”, foram amplamente divulgadas e reconhecidas pela organização, com destaque para os apoios da: Câmara M. Porto de Mós, Associação de Futebol de Leiria, Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Granicentro, Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, Gullón, Zimex, Caixa Crédito Agrícola, Grupo Ferrar, O Portomosense, Sepitra, Diário de Leiria, Intermarche, entre outros.

Fonte: Núcleo de Árbitros de Futebol de Porto de Mós

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.