Festas de S. Pedro iniciam sexta-feira!

Festas de S. Pedro iniciam sexta-feira! Na próxima sexta-feira, dia 28 de Junho, pelas 18h30, são inauguradas as Festas de S. Pedro 2013. As maiores festas do concelho de Porto de Mós decorrerão de 28 de Junho a 7 de Julho...

Na próxima sexta-feira, dia 28 de Junho, pelas 18h30, são inauguradas as Festas de S. Pedro 2013. As maiores festas do concelho de Porto de Mós decorrerão de 28 de Junho a 7 de Julho, contando com as tradicionais tasquinhas, feira de artesanato e comércio, marchas populares, vacadas, actividades desportivas e espectáculos diários.

Organizadas pelo Fundo Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Porto de Mós as Festas de S. Pedro são já conhecidas fora dos limites do concelho, tendo como principal atracção as tasquinhas, com os sabores típicos da região, organizadas pelas associações locais.

Este ano serão ainda cabeças de cartaz Os Azeitonas, no dia 5, e Mafalda Veiga, no dia 7 de julho.

Saiba todos os pormonores em www.festas-saopedro.pt