Parque de Campismo das Pedreiras recebeu Sardinhada dos Avós

Parque de Campismo das Pedreiras recebeu Sardinhada dos Avós No âmbito do Plano de Acção da Rede Social, numa parceria com as IPSS’S do concelho, com o Município e a Junta de Freguesia de Pedreiras...

No âmbito do Plano de Acção da Rede Social, numa parceria com as IPSS’S  do concelho,  com o Município e a Junta de Freguesia de Pedreiras, realizou-se, no dia 26 de Junho, no Parque de Campismo de Pedreiras, um almoço convívio. A Sardinhada dos Avós, como carinhosamente é designada, congregou pelo 3.º ano consecutivo, os utentes de diferentes IPSS’S do concelho, nomeadamente, a Associação de Amparo Familiar de Mira de Aire, o Cassac, a Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, o Solar do Povo do Juncal e o Centro de Dia da Casa do Povo do Alqueidão da Serra, num total de 98 idosos. A iniciativa contou, ainda, com o apoio da Associação de Bombeiros Voluntários de Porto de Mós e com a participação da Universidade Sénior de Porto de Mós, a quem coube animar a tarde.