Protocolo de colaboração no âmbito do tratamento dos efluentes suinícolas produzidos na Bacia do Lis

Protocolo de colaboração no âmbito do tratamento dos efluentes  suinícolas produzidos na Bacia do Lis Foi assinado esta manhã o protocolo de colaboração no âmbito do tratamento dos efluentes suinícolas produzidos na Bacia do Lis...

 

 

Foi assinado, esta manhã, o Protocolo de Colaboração no âmbito do Tratamento dos Efluentes Suinícolas produzidos na Bacia do Lis. Esta sessão lança a primeira fase de um processo que o Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território está empenhado em contribuir, em estreita colaboração com as demais entidades relevantes -  RECILIS – Tratamento e Valorização de Efluentes, S.A., LUSÁGUA - SERVIÇOS AMBIENTAIS, S.A., e FOMENTINVEST AMBIENTE SGPS SA, para finalmente se concretizar: o tratamento dos efluentes suinícolas da Região do Lis.

Esta sessão decorrereu no espaço NERLEI, pelas 11.00h da manhã de hoje, contando com a presença da Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, e os Municípios de Porto de Mós, Batalha e Leiria.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.