Festas do concelho inauguradas em véspera de S. Pedro

Festas do concelho inauguradas em véspera de S. Pedro Na sexta feira passada, dia 28 de Junho, realizou-se a cerimónia de inauguração das Festas de S. Pedro, ao final da tarde, mas ainda com um agradável sabor a Verão!

O ponto de encontro deu-se, à semelhança do ano passado, no Parque Verde da Vila, tendo a comitiva seguido para o Recinto das Festas com a já habitual visita aos participantes e expositores.

Na momento solene e ao som da Banda dos Bombeiros foi cortada a fita, dando assim como inaugurado o maior evento do Municipio de Porto de Mós, que decorrerá até ao dia 7 de Julho com um programa de animação e de actividades variadíssimo!

SAIBA MAIS SOBRE AS FESTAS DE S. PEDRO