Oficina Scriptorium...letra a letra... cronistas, copistas, iluministas medievais e muito mais! ficina Scriptorium foi uma actividade didáctica desenvolvida pelo Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota que, em parceria com a Biblioteca Municipal, recebeu os mais novos...

Oficina Scriptorium foi uma actividade didáctica desenvolvida pelo Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota que, em parceria com a Biblioteca Municipal, recebeu os mais novos nas instalações da Biblioteca Municipal. A visita ao espaço contemplou uma visita à Gruta da Palavra, com direito ao conto de uma história e teve seguimento na sala infantil com a descoberta do que foram os cronistas, copistas e iluministas medievais, uma "profissão" do tempo dos cavaleiros que os participantes poderam aprender!