IV Torneio Infantil Júlio Viegas, a crescer a cada ano!

IV Torneio Infantil Júlio Viegas, a crescer a cada ano! O IV Torneio Futebol Infantil Júlio Viegas, realizado nos dias 29 e 30 de Junho, contando com a presença de 52 equipas e 780 atletas, com idades compreendidas entre os 5 e 10 anos...

O IV Torneio Futebol Infantil Júlio Viegas, realizado nos dias 29 e 30 de Junho, contando com a presença de 52 equipas e 780 atletas, com idades compreendidas entre os 5 e 10 anos, tendo passado pelo evento cerca de 5000  pessoas durante os 2 dias do evento.

Contou, também, com a presença de 30 candidatos a árbitros e com os seguintes convidados: Rúben Brigido, jogador do Marítimo, Olegário Brequerença árbitro Internacional, Pedro Henriques ex. Arbitro da 1ª divisão, Fernando Monteiro, Vereador do Desporto, Rita Cerejo, Vereadora da Acção Social, ambos da  Câmara Municipal Porto de Mós, Júlio Vieira Presidente da Associação de Futebol de Leiria, Carlos Brites, Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Leiria, José Gomes, Presidente da APAF, Pedro Roma, ex jogador profissional, Carlos Amado, Presidente da Mesa da Assembleia do Núcleo e Luciano Gonçalves, Presidente do Núcleo de árbitros de Futebol de Porto de Mós.

Contámos, ainda, com a colaboração de 60 árbitros, familiares e amigos em toda a organização.

De realçar que o Núcleo de Árbitros de Futebol de Porto de Mós é o único núcleo de árbitros no pais a realizar um torneio de futebol infantil.

A classificação final no escalão de petizes foi:

1º S.C.PORTUGAL
2º GARCIA
3º ACADÉMICA COIMBRA
4º MACEIRINHA

A classificação final no escalão de traquinas foi:

1º S.C.PORTUGAL
2º SLMARINHA
3ºACADÉMICA COIMBRA
4 º CALDAS S.C

A classificação final no escalão de BENJAMINS A foi:

1º U.D.BATALHA