Cercilei de visita a Porto de Mós!

Cercilei de visita a Porto de Mós! Porto de Mós acolheu os utentes da Cercilei do distrito de Leiria, na passada quarta-feira! Uma visita lúdica, didática e turistica...

Porto de Mós acolheu os utentes da Cercilei do distrito de Leiria, na passada quarta-feira! Uma visita lúdica, didática e turistica que passou pelo Castelo, pela Praça da República e pelo Museu. O grupo foi recebido, também pelo presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, com quem esteve à conversa. O programa terminou nas Piscinas Municpais com almoço.
Esta foi uma iniciativa promovida pela Cercilei, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós, tendo tido como objectivo oferecer um programa diferente, que estimule os conhecimentos e aptidões sociais dos utentes.