Minigolfe, Porto de Mós estreia-se na modalidade com Taça de Portugal

Minigolfe, Porto de Mós estreia-se na modalidade com Taça de Portugal Porto de Mós estreou-se na modalidade de minigolfe nos dias 20 e 21 de Julho, com a prova Taça de Portugal 2013...

O dia teve início com o discurso de boas-vindas do Presidente da Câmara Municipal, João Salgueiro e do Presidente da Federação Portuguesa de Minigolfe, Luís Tojo, seguindo-se o descerramento da placa de inauguração do Campo de Minigolfe, parte integrante da intervenção da 2ª fase do Parque Verde da Vila.

A tacada, quase certeira, do autarca deu o mote para o começo da partida, que decorreu durante todo o dia de sábado e de domingo, terminando  com a entrega de prémios. A tabela de classificações poderá ser consultada em http://www.fp-minigolfe.com/results%5C127%5Cresult.htm.

Porto de Mós estreou-se, assim, na modalidade desportiva de minigolfe com a promessa de continuar, quer com a realização de provas, quer com a criação de uma escola.