Mira de Aire inaugura área de serviço de autocaravanas

Mira de Aire inaugura área de serviço de autocaravanas A partir de sábado, dia 21 de Setembro, a vila de Mira de Aire irá dispôr de uma área de serviço para autocaravanas...

A partir de sábado, dia 21 de Setembro, a vila de Mira de Aire irá dispor de uma área de serviço para autocaravanas, disponibilizando aos utentes o serviço gratuito de acesso a água potável, electricidade, despejo de águas residuais (2 lugares) e zona de parqueamento com capacidade para cerca de 30 viaturas.

Esta é uma obra realizada pela Junta de Freguesia de Mira de Aire, com o apoio da Câmara Municipal de Porto de Mós, que procurou dotar o local de uma infra-estrutura de apoio aos muitos turistas que se deslocam à região para visitar as Grutas de Mira de Aire - Maravilha Natural de Portugal na categoria de Grutas e Cavernas desde 2010 - , o Parque Aquático e o Parque Natural da Serra d'Aire e Candeeiros.

A inauguração realiza-se este sábado, às 11h30 no local.

VER MAPA DE LOCALIZAÇÃO