Município de Porto de Mós associa-se à campanha da Simlis "O cano é que paga"

Município de Porto de Mós associa-se à campanha da Simlis "O cano é que paga" O Município de Porto de Mós associou-se à campanha da Simlis "O cano é que paga", que pretende alertar a população...

 

 

O Município de Porto de Mós associou-se à campanha da Simlis "O cano é que paga", que pretende alertar a população para a problemática da manutenção do sistema de esgotos e dos inúmeros entupimentos verificados, a SIMLIS considerou importante promover uma campanha de sensibilização para esclarecer a população sobre os resíduos que não podem ser colocados no esgoto. A problemática não é de fácil assimilação pelo público-alvo, porque se tratam de hábitos há muito instalados e de difícil alteração, mas também porque o efeito do problema não é visível para a maior parte da população. A SIMLIS acaba sempre por resolver os problemas de entupimentos, consumindo mais recursos para o efeito e a população nem se chega a aperceber que o problema existiu. CLIQUE AQUI E PERCEBA COMO É, DE FACTO, O CANO QUE PAGA!

O Castelo de Porto de Mós vai acolher o concerto de encerramento da campanha, no dia 13 de Outubro, pelas 16h00, "Água - A Seiva da Terra" protagonizado pela Banda Sinfónica da Associação Filarmónica do Concelho de Leiria! Ver mais informação.

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.