Castelo recebeu Banda Sinfónica de Leiria para encerramento da campanha "O Cano é que paga" O concerto de encerramento da campanha "O cano é que paga", promovida pela Simlis, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós, decorreu ontem...

O concerto de encerramento da campanha "O cano é que paga", promovida pela Simlis, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós, decorreu ontem, dia 13 de Outubro, no Castelo de Porto de Mós, que encheu para ver "Água - A Seiva da Terra", a peça musical apresentada pela Banda Sinfónica da Associação Filarmónica de Leiria.

A peça musical consistiu numa apresentação dos vários estados/formas da água transmitidos através da música, num espectáculo repleto de sensações. O concerto contemplou obras de Nuno Barradas, Pedro Louzeiro, Maurice Whitney e A. Cordeiro Gonçalves, acompanhados pela voz dos solistas Nuno Mendes (saxofone) e Alexandra Bernardo.