"Ajude uma criança a sorrir"

"Ajude uma criança a sorrir" À semelhança do ano passado o banco BPI - balcão de Porto de Mós, encontra-se a promover a campanha "Ajude uma criança a sorrir", convidando as pessoas a participar através da doação de um presente de Natal...

A iniciativa, que decorre até ao dia 16 de Dezembro, pretende apoiar as crianças carenciadas do concelho, contando, para tal, com o apoio do Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal.

Para ajudar, basta retirar um cartão decorativo da árvore de Natal exposta no balcão, comprar o presente aí inscrito e entregá-lo devidamente embrulhado no balcão, juntamente com o cartão.

Um gesto simples mas que fará muitas crianças sorrir neste Natal! Participe e ajude!