Clube Aquacarca vence Taça de Portugal de Hóquei Subaquático em Porto de Mós

Clube Aquacarca vence Taça de Portugal de Hóquei Subaquático em Porto de Mós Neste início da época desportiva 2012/2013 da modalidade participaram 7 equipas nos Campeonatos Regionais e a Taça de Portugal foi disputada por 6 equipas...

A FPAS – Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas realizou os Campeonatos Regionais Norte e Sul e a Taça de Portugal de Hóquei Subaquático, nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2013, no complexo de Piscinas Municipais de Porto de Mós.
No Regional Norte a vitória coube à “Equipa A do Clube ZUPPER” e no Regional Sul a equipa do “AQUACARCA” foi a vencedora e ambas revalidaram o título do ano anterior.
A Taça de Portugal teve lugar no Domingo, dia 1 de Dezembro, reunindo 6 equipas e tendo por base os resultados dos campeonatos regionais.
A final foi disputada entre as equipas do “AQUACARCA” e do “AQUACARCA AEIST”, cujo resultado foi de 3 a 1 golo.

A classificação da Taça de Portugal ficou ordenada da seguinte forma:

EQUIPA / CLUBE
1º Lugar AQUACARCA
2º Lugar AQUACARCA_AEIST
3º Lugar ZUPPER_A
4º Lugar NSCBR
5º Lugar ZUPPER_B
6º Lugar PORTO FLUVIAL UNDERWATER

Nestes dois dias de competição realizaram-se 17 jogos, estreou-se o clube “PORTO FLUVIAL UNDERWATER” e vários atletas masculinos e femininos participaram, pela primeira vez, em provas oficiais de Hóquei Subaquático.

A Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas