Concurso "Postais de Natal" já tem vencedores

Concurso "Postais de Natal" já tem vencedores Já estão apurados os vencedores do Concurso "Postais de Natal 2013", da Câmara Municipal de Porto de Mós...

À semelhança de anos anteriores o Pelouro da Educação e da Cultura promoveram o Concurso de Postais de Natal da Câmara Municipal de Porto de Mós. J Assim, em 1º lugar ficou o trabalho "Natal Feliz", elaborado pelo Jardim de Infância nº2 de Mira de Aire CAF Nº2; para o 2º lugar foi escolhido o postal "Presépios", realizado pel Jardim de Infância do Tojal e em 3º lugar ganhou "Aroma de Natal", o postal feito pelo Jardim de Infãncia da Mendiga. Os vencedores, seleccionados entre os 35 postais a concurso, terão como prémio material escolar no valor de 100€, 70€ e 40€ para o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.

Todos os trabalhos concorrentes encontram-se em exposição, no Espaço Jovem de Porto de Mós, até dia 31 de Janeiro. A cerimónia de entrega de prémios decorrerá no dia 7 de Fevereiro, às 10h30, no Espaço Jovem de Porto de Mós.

Postal de Natal 1º prémio
1º Lugar