Entrega de prémios dos Concursos de Postais de Natal e Presepios

Entrega de prémios dos Concursos de Postais de Natal e Presepios Decorreu hoje, no Espaço Jovem de Porto de Mós, a cerimónia de entrega de prémios do VI Concurso...

Decorreu hoje, no Espaço Jovem de Porto de Mós, a cerimónia de entrega de prémios do VI Concurso de Postais de Natal e do XXIII Concurso de Presépios da Câmara Municipal de Porto de Mós.
Ambos os concursos decorreram durante a época natalícia e os trabalhos estiveram expostos no Espaço Jovem de Porto de Mós até ao final do mês de Janeiro.
Embora os vencedores já fossem conhecidos a cerimónia decorreu hoje de manhã, contando com a presença dos participantes e do júri dos concursos. Na edição deste ano, o Concurso de Presépios teve como Presidente do Júri Fernando Monteiro, Secretário do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós  e como vogais Adália Alberto, Ana Lousada e Carlos Neto, artistas ligados à área da escultura em pedra e à cerâmica e, ainda, José Alves, Pároco de Porto de Mós e Alcaria.
Relativamente ao concurso dos Postais de Natal, o júri foi constituído pelos vereadores da Câmara Municipal de Porto de Mós, Anabela Martins, Rita Cerejo e Rui Marto.
No decorrer da cerimónia alguns dos membros do júri e o Vice-presidente e Vereador da Cultura, Albino Januário, entregaram os respectivos prémios e diplomas aos vencedores, entre muitas palmas e boa disposição.

Vencedores do VI Concurso de Postais de Natal:

"Natal Feliz"
Jardim de Infância nº2 de Mira de Aire CAF Nº2

"Presépios"
Jardim de Infância do Tojal

"Aroma de Natal"
Jardim de Infância da Mendiga

Vencedores do XXIII Concurso de Presépios

Categoria de Adultos (A):

"A Gruta"
Art & Pau José dos Santos

"Noite Encantada"