Aviso: Rotura de conduta de água em S. Jorge

Aviso: Rotura de conduta de água em S. Jorge A Câmara Municipal de Porto de Mós faz saber que foi detetada uma rotura de água no lugar de S. Jorge, Calvaria de Cima, estando a decorrer os trabalhos de reparação da mesma...

AVISO

A Câmara Municipal de Porto de Mós faz saber que foi detetada uma rotura de água no lugar de S. Jorge, Calvaria de Cima, estando a decorrer os trabalhos de reparação da mesma. Deste modo, informamos que o serviço de fornecimento de água será interrompido durante os dias 18 e 19 de fevereiro (previsivelmente) nos lugares de Moitalina, Cruz da Légua, Casal da Luísa, Casal da Fonte, Albergaria e Cumeira (linha da Estrada Nº8).

Desde já lamentamos o incómodo causado. Seremos tão breve quanto nos for possível.

Agradecemos a sua compreensão.