Condicionamento do Trânsito

Condicionamento do Trânsito Requalificação da Avenida da Liberdade e Rua Adriano Carvalho provocará condicionamento do trânsito na vila...

COMUNICAÇÃO MUNICIPAL

EMPREITADA PÚBLICA
REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA DA LIBERDADE E RUA ADRIANO CARVALHO

Caro(a) Munícipe:

Vimos por este meio informar que a partir de 06 Fevereiro de 2012 irão iniciar os trabalhos de Requalificação da Avenida da Liberdade e Rua Adriano Carvalho, pelo que se irá verificar condicionamento do trânsito na vila.

Desta forma, e numa fase inicial da obra será interdito o estacionamento junto à praça de táxis durante o período de intervenção neste local específico. Assim, a praça de táxis passará, temporariamente, para a zona de parqueamento junto ao antigo Posto de Turismo, de modo que a estacionamento de outras viaturas, nesse local, poderá estar sujeito a coima.

Cientes dos incómodos e dos condicionamentos motivados pelos trabalhos, pedimos desde já desculpa e agradecemos a compreensão de todos os munícipes. O Município encontra-se disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.