Pólo da Biblioteca de Mira de Aire já foi inaugurado

Pólo da Biblioteca de Mira de Aire já foi inaugurado No passado sábado, 4 de fevereiro, o Pólo da Biblioteca de Mira de Aire...

Foi inaugurado, no passado sábado, 4 de fevereiro, o Pólo da Biblioteca de Mira de Aire, cujas instalações se situam na Casa da Cultura de Mira de Aire. A cerimónia aconteceu às 16h00 e contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós, do Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Porto de Mós, o Presidente da Junta de Freguesia de Mira de Aire e várias entidades e associações da Vila. A animar a cerimónia esteve um grupo de música da Escola Secundária de Mira de Aire.

Este é um serviço assegurado pela Biblioteca Municipal de Porto de Mós, que numa primeira fase estará aberto de terça a sexta-feira das 14h00 às 18h00 e cujo espólio contempla algumas obras doadas por conterrâneos de Mira de Aire.