À Descoberta do Parque

À Descoberta do Parque À Descoberta do Parque é um programa de orientação dedicado aos alunos do 1º ciclo, promovido pelo Municipio de Porto de Mós ...

À Descoberta do Parque é um programa de orientação dedicado aos alunos do 1º ciclo, promovido pelo Municipio de Porto de Mós, através dos estagiários do Gabinete de Desporto, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, que decorre no Parque Verde da Vila.
Na passada sexta-feira, dia 21 de Março, a EB de Porto de Mós integrou esta iniciativa. O 1º e 2º ano participaram através de acções de cariz, essencialmente, observatório e com acompanhamento, já o 3º e 4º ano desenvolveram acções com base em questionários e sem qualquer acompanhamento. À medida que o jogo ia avançando eram dadas novas pistas que tinham que ser solucionadas para se passar à pista seguinte. No final o jogo culminava com a descoberta de um “tesouro”.