Tok’andar 2014 está à porta!

Tok’andar 2014 está à porta! Já está à porta mais uma edição do Tok’andar, este ano com mais percursos e algumas novidades à mistura! Ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Porto de Mós...

Apresentação Tok’andar 2014

Ontem, dia 26 de Março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Porto de Mós, decorreu a apresentação do programa deste ano, aos parceiros do evento, que anualmente acompanham e recebem os participantes ao longo dos percursos, pela voz do Vereador Rui Marto e do Gabinete de Desporto, que realçaram a dimensão já alcançada pelo evento, o crescente número de participantes e, nesse seguimento, a importância de uniformizar procedimentos e de acentuar os pontos diferenciadores desta oferta turística.

O Tok’andar 2014 reúne 15 percursos na totalidade, inclusivamente alguns noturnos, que extrapolarão as habituais manhãs de domingo, o que resultará num total de 274 km percorridos em todo o concelho de Porto de Mós e no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.

Com início já no próximo dia 6 de Abril, em Cabeça Veada, o Tok’andar, que surgiu como modo de promoção de hábitos de vida saudáveis, acabou por evoluir para uma iniciativa que se tornou cartão-de-visita do concelho de Porto de Mós, potenciando uma das suas maiores valências, o Turismo de Natureza, aliado à exposição do seu património natural, paisagístico, cultural, gastronómico e antropológico a olhares muito curiosos e atentos que voltam, ano após ano, para reviver a experiência de percorrer as Serras D’Aire e Candeeiros.

Este ano, para além de apresentarmos mais percursos disponíveis e de incluirmos caminhadas nocturnas, podemos assegurar que quem participar no Tok’andar 2014 irá encontrar uma atenção especial e levar consigo muito da cultura local!

VER CARTAZ TOK'ANDAR 2014