Gimno Mós, fase de apuramentos decorreu na vila

Gimno Mós, fase de apuramentos decorreu na vila A Fase de Apuramento de Desportos Gímnicos dos CLDE de Leiria e a Festa de Encerramento das Atividades Rítmicas Expressivas dos CLDE de Leiria aconteceram no âmbito do Gimno Mós...

A Fase de Apuramento de Desportos Gímnicos dos CLDE de Leiria e a Festa de Encerramento das Atividades Rítmicas Expressivas dos CLDE de Leiria aconteceram no âmbito do Gimno Mós, o evento de desportos gímnicos e atividades rítmicas expressivas, promovido pelo Agrupamento de Escolas de Porto de Mós e o Desporto Escolar, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós.

A iniciativa, que decorreu no dia 26 de Março, no Pavilhão Municipal de Porto de Mós, teve início pelas 09h30 com a participação especial da Escola de Dança Diarte Dance, sediada em Porto de Mós, e prolongou-se por todo o dia com as provas de tapete, trampolim e dança, nas quais participaram o Agrupamento de Escolas de Ansião - Avelas,  o Agrupamento de Escolas Henrique Sommer, o Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, o Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, o Agrupamento de Escolas de Vieira de Leiria, o Colégio Dinis de Melo, a Escola de Formação Social Rural de Leiria, a Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos, a Escola Secundária Rodrigues Lobo e o Instituto Educativo do Juncal.

Os resultados da prova estarão brevemente disponíveis!